Saito Hiraga Player
Mensagens : 79 Data de inscrição : 20/03/2013
Personagem Experiência : 000/100 HP: Classe:
| Assunto: ~Sistema de vestimenta Dom Mar 24, 2013 10:39 am | |
| ~Sistema de criação de vestimenta.
~Criação de Vestimentas~ Esse sistema tem a principal função de criação de vestimentas. Você terá que ter Habilidade passiva compatível com a confecção e, ou reparo de roupas e, ou, armaduras.
~Atributos da Vestimenta por Level~
Abaixo estarão mostrados os pontos de atributos que podem ser usados na vestimenta conforme o level do alfaiate e sua narração conforme analisado pela narração..
Level 1: 1 á 5 pontos livres. Level 2: 5 á 8 pontos livres. Level 3: 8 á 10 pontos livres. Level 4: 10 á 12 pontos livres. Level 5: 12 á 14 pontos livres. e assim, sucessivamente de 2 em 2 pontos level a mais até o level 10.
Pontos livres dados por quem analisa.
~ Habilidades passivas~
A confecção de roupas esta vinculada a habilidade passiva de alfaiate e o acréscimo de outros atributos dependem das habilidades passivas de ferreiro e forja e o Player pra executar reparos ou confecção de roupas com tais atributos, precisam ter essas habilidades passivas
Alfaiate/ferreiro/forjador profissional A partir do level 10 você já tem a habilidade passiva de um profissional, só precisa de experiencia no seguimento, então, ganha pontos extras para distribuir nos atributos da roupa.
A restrição: é que tenha que ter feito ao menos 02 roupas e , ou, armaduras pra adquirir os pontos extras,sendo assim, as restrições pra pontos extras ficam:
Level 10 ou acima e ao menos 02 roupas já confeccionadas mesmo que simples.
Level 10: 1 Ponto Extra. Level 12: 2 Pontos Extras. Level 14: 3 Pontos Extras. Level 16: 4 Pontos Extras.
e assim, sucessivamente de 2 em 2 pontos por cada 02 leveis, até o level 20 que é onde você já esta um profissional.(somente a cada 02 leveis aumenta a quantidade de pontos extras.
Forja Level 10: 1 Ponto Extra. Level 12: 2 Pontos Extras. Level 14: 3 Pontos Extras.
dai por diante, 01 ponto extra a cada 02 leveis até o level 20.
Ferreiro: Level 10: 1 Ponto Extra. Level 12: 2 Pontos Extras. Level 14: 3 Pontos Extras. dai por diante 01 ponto extra a cada dois leveis, até o level 20.
~Tipos de Vestimentas/Armadura~
Toda vestimenta/armadura tem tipos e cada tipo segue uma regra para a organização de atributos no momento da criação, assim como o material inicial feito para cada tipo.
~Armadura Leve~ Tecido(Algodão ou Lã)
Os pontos apenas podem ser colocados em ESQUIVA.
~Armadura Média Tecido(Algodão, Couro e/ou Metal Trançado/Ferro.)
Os pontos podem ser distribuídos entre ESQUIVA e BLOQUEIO, porém o que receber menor pontos só pode ter no mínimo 1 ponto. Nenhum dos atributos pode ficar ausente de pontos !
~Armadura Pesada |
Tecido(Metal Trançado/Ferro e,ou, Ferro)
Os pontos apenas podem ser colocados em BLOQUEIO.
~Vestimentas Simples Tecido(Algodão, Lã, Couro, Cetim e/ou qualquer tipo de tecido para o figurino de seu personagem)
Os pontos podem ser distribuídos entre Esquiva, acerto. E a distribuição dos pontos entre os atributos está livre para como o criador desejar.
~ Números de Posts ~
Para vestimentas Simples (acerto,esquiva,) 6 - x = Número de Posts *Obs: Mínimo de 1 post
Para vestimentas de batalha (Pontos em Bloqueio e/ou Esquiva) 8 - x = Número de Posts *Obs: Mínimo de 1 post
Level Atual - Level da armadura/vestimenta = x
Exemplo:
Alfaiate level 4 fazendo uma vestimenta de level 2
Level Atual - Level da vestimenta = x 4 - 2 = 2
x = 2
6 - x = Número de Posts 6 - 2 = 4 posts para completar 1 armadura de lvl 2 sendo level 4.
Só poderá ser feito uma vestimenta por aventura. Em caso de civis que trabalham com isto, estes podem fazer o máximo de 3 por aventura.
~ Uso da Vestimenta ~
Para fazer uso das vestimentas, apenas as Armaduras Médias e Armaduras Pesadas requerem um pouco de força do utilizador por motivos óbvios, usam de material pesado, portanto:
~> Armadura Média É necessário ter 40% dos pontos ganhos em Bloqueio em destreza para poder usar uma armadura deste porte. (Arredondado para baixo)
~> Armadura Pesada É necessário ter 70% dos pontos ganhos em Bloqueio em destreza para poder usar uma armadura deste porte. (Arredondado para baixo)
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